Política de Envios
Em quais estados vocês fazem entrega?
Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEPs que se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo telefone de atendimento/Whatsapp (21) 99123-1936 ou pelo e-mail atendimento@mundoisla.com.br.
Qual é o prazo de entrega?
Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para postagem da compra, a partir da confirmação de pagamento. No Brasil o prazo de entrega pelos Correios/JadLog varia de acordo com região e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata essa informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio na tela de finalização do pedido de seu barquinho de compras. Para maiores informações sobre os prazos, é só falar com a gente.
Como posso rastrear meu pedido?
Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhamento mais preciso da entrega.
Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?
Claro! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.
Qual é o valor do frete?
O frete varia conforme a localidade. Para compras acima de R$500, o frete é grátis! :)
Quantas tentativas de entrega são feitas?
São feitas três tentativas de entrega e, se o destinatário não for encontrado em nenhuma delas, o pedido é devolvido para nossa central de distribuição. Após a devolução, nossa central de atendimento entra em contato para a confirmação dos dados de entrega e será efetuado um novo envio. Caso o cliente não seja encontrado dentro do prazo de 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno junto à administradora do cartão é efetuado. Ressaltamos a importância de manter os dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.