Perguntas frequentes
Precisando tirar suas dúvidas? Confira uma lista das perguntas mais frequentes
Como funciona a garantia?
A Garantia Isla é válida por 1 ano a partir da data da compra. Dentro desse período, cobrimos eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação ou materiais. Excluem-se da garantia danos decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de quaisquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
Como funcionam os envios?
Ao fazer um pedido e inserir seu endereço com CEP serão exibidos os preços e prazos dos nossos meios de entrega. Caso seu pedido esteja acima de R$500, seu frete será grátis! Você pode conferir mais informações na nossa política de envios.
Como funcionam as trocas?
Você possui até 30 (trinta) dias a contar a partir do recebimento da compra para solicitar a troca do seu produto. O processo de troca é muito simples, basta seguir esse passo a passo:
1. Acesse nossa plataforma de trocas
2. Preencha o campo E-mail ou CPF com os dados cadastrados no site. Depois digite o número do seu pedido — aquele que você recebe nas mensagens sobre o status da compra. Atente-se ao número: ele deve ter apenas dígitos numéricos, sem nenhuma letra. Exemplo: 12345.
3. Escolha os itens do pedido que gostaria de trocar e/ou devolver.
4. Selecione a opção desejada para enviar o produto para nosso Centro de Distribuição. Confirme e finalize. Simples assim! :)
Como fazer uma devolução?
Você possui até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento da compra para solicitar a troca do seu produto. O processo de devolução é muito simples, basta seguir esse passo a passo:
1. Acesse nossa plataforma de devoluções
2. Preencha o campo E-mail ou CPF com os dados cadastrados no site. Depois digite o número do seu pedido — aquele que você recebe nas mensagens sobre o status da compra. Atente-se ao número: ele deve ter apenas dígitos numéricos, sem nenhuma letra. Exemplo: 12345.
3. Escolha os itens do pedido que gostaria de devolver.
4. Selecione a opção desejada para enviar o produto para nosso Centro de Distribuição. Confirme e finalize. Simples assim! :)
Posso trocar o produto comprado na loja online, na loja física?
Infelizmente não.
Joias compradas nas lojas físicas podem ser trocadas apenas em um de nossos pontos físicos.
Como escolher o tamanho de um anel?
Nosso padrão de tamanho dos anéis é universal. Dessa forma, se você já conhece o seu, pode confiar! Caso contrário, confira o guia de medidas presente na página de produto de qualquer anel!
Vocês têm loja física?
Temos sim! Estamos localizados em Ipanema e na Gávea, no estado do RJ. Você pode conferir os endereços e mais detalhes na página das nossas lojas.