Feche os olhos e viaje ao paraíso
Sinta a areia sob seus pés, a brisa salgada soprando, ouça as ondas do mar quebrando... Esqueça as horas, por aqui contamos apenas os momentos. Entre conchas e corais, permita-se explorar as infinitas possibilidades de cores, formas e texturas que compõem a nossa ilha, onde tudo se transforma em inspiração para as nossas criações.
Pedras, pérolas, madeira, couro e seda se mesclam à prata e dão forma à joias em tom rústico e irregular do ‘feito à mão’. Cada peça é singular, elaborada como se a própria natureza tivesse se encarregado de moldá-la sob os efeitos do tempo. Assim como se formam as ilhas.
Viaje sem pressa e contemple o Mundo Isla.
Sobre nós
Ana Jacob é capixaba, cresceu na década de 80 acampando na praia com a família. Enquanto o pai pescava, preferia construir castelos de areia e catar conchinhas que transformava em colares. Pequenos rastros que mais tarde mostrariam os bastidores da sua inquietação artística. Se formou em arquitetura pela UFRJ e também em moda, mas seu impulso criativo a levou a explorar outros ares. Fascinada por novas culturas, viaja o mundo garimpando objetos e histórias que servem como fonte de inspiração para cada nova empreitada.
Desenvolveu coleções de acessórios para diversas empresas, criou uma linha de roupas, trabalhou cinco anos na equipe de criação de uma marca de joias e, hoje, também faz vitrines e dá consultoria criativa para outros designers.
Sobre nós
Luiza Bellizzi é carioca, cresceu nas areias do Rio na década de 90. Do avô paterno herdou a vocação para os trabalhos manuais e da avó materna o encantamento pelo universo feminino e suas graciosidades. Desde a infância, expressava um instinto estético apurado, transformando pequenos hobbies em projetos onde pudesse coordenar esses dois olhares: o criativo e o poético – o que viria a ser sua assinatura como designer.
Formou-se em marketing na ESPM, área onde trabalhou por quatro anos em uma multinacional de cosméticos. Resolveu, então, que era hora de colocar a mão na massa e criar algo que fosse seu de verdade - não demorou para descobrir sua aptidão pela ourivesaria.