Entregas grátis para compras a partir de R$600 ♡

0
Seu barquinho está vazio.

Portfólio ISLA

coleção AMAS | maio 2019

As AMAS são valentes mulheres do mar, experientes mergulhadoras japonesas, que, há mais de 2 mil anos, mantêm a tradição desse belo ofício. Munidas apenas de máscara, luvas e uma faca, essas bravas mulheres ganham a vida descendo sob a superfície do mar, à procura de pérolas, principalmente, além de ouriços, mariscos, lagostas e abalones. São levadas de barco até o local do pesqueiro, onde então se lançam às águas, contando apenas com o seu fôlego. Conseguem permanecer até 3 minutos sem respirar e chegam a até 20m de profundidade nas frias águas do Pacífico. O sentimento é de pura admiração pelas AMA-SAN, que inspiraram nossa coleção. Sereias tão delicadas, calmas e gentis fora do mar, mas tão destemidas e habilidosas quando estão debaixo d’água.

fotografia: Rafael Molica | modelo: Lian Tai

coleção Águas de Março | março 2019

"São as Águas de Março fechando o verão...". A música Águas de Março, do poeta Tom Jobim, inspirou o nosso ensaio fotográfico. Minerais, cascalhos, troncos, rios e cachoeiras formam o pano de fundo dessa história. O potencial transformador das águas e a poesia desse eterno processo de lapidação natural nos guiou nesse trabalho, onde procuramos traduzir, em imagens, a força que só a natureza pode nos proporcionar.

fotografia: Rafael Dardes | modelo: Yara Sá | beleza: Fernando Haddad

Coleção ISLA Águas de Março

 

coleção Festa no Mar | dezembro 2018

Uma festa encantada no fundo do mar... Um lugar mágico, onde a vida tem outro ritmo. Lá, bailam águas-vivas e seres misteriosos, entre algas reluzentes e corais coloridos. Os plânctons garantem o brilho, e os peixes, o som das borbulhas de ar. Esse lúdico universo marinho com suas lendas, cores e texturas, inspirou a nossa vitrine e a nova coleção. Estão todos convidados a entrar nessa festa!

fotografia: _T.E.R.A. | modelo: Eduarda Miranda | beleza: Renata Marques

 

coleção Mares Nórdicos  | julho 2018

Uma ilha distante, recortada por fiordes. Lá, o vento gelado empurra as ondas contra a encosta, espalhando sua espuma no ar. Na praia, o barco ancorado aguarda o momento da partida. O vôo rasante da gaivota toca o mar cinzento anunciando o entardecer. Ao longe, a luz do velho farol atravessa a neblina e as primeiras estrelas no céu apontam a direção. O destino é incerto. Içar velas, é hora de partir.

fotografia: Tiago Lins | modelo: Marina Baggio

Coleção ISLA Mares Nórdicos