Best Sellers | Os nossos tesouros mais procurados

0
Seu barquinho está vazio.

Entregas e Devoluções

Em quais estados vocês fazem entrega?

Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEPs que se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo telefone de atendimento/Whatsapp (21) 99363-1952 ou pelo e-mail [email protected].

Qual é o prazo de entrega?

Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para postagem da compra, a partir da confirmação de pagamento. No Brasil o prazo de entrega pelos Correios/JadLog varia entre algumas horas e 13 dias úteis, de acordo com região e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata essa informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio na tela de finalização do pedido de seu barquinho de compras. Para maiores informações sobre os prazos, é só falar com a gente.

Como posso rastrear meu pedido?

Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhamento mais preciso da entrega.

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

Claro! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

Qual é o valor do frete?

O frete varia conforme a localidade. Para compras acima de R$500, o frete é grátis! :)

Quantas tentativas de entrega são feitas?

São feitas três tentativas de entrega e, se o destinatário não for encontrado em nenhuma delas, o pedido é devolvido para nossa central de distribuição. Após a devolução, nossa central de atendimento entra em contato para a confirmação dos dados de entrega e efetuação de um novo envio. Caso o cliente não seja encontrado dentro do prazo de 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno junto à administradora do cartão é efetuado. Ressaltamos a importância de manter os dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Posso trocar uma joia comprada no site?

Sim. O prazo de troca e devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido, podendo ser realizada em nossas lojas físicas ou à distância. Não nos responsabilizamos pelos valores dos fretes, caso a troca seja feita à distância. Para maiores detalhes, entre em contato com a gente pelo telefone de atendimento (21) 2146-7936 ou pelo e-mail [email protected].

Qual o prazo de garantia das joias Isla?

A Garantia Isla é válida por 1 ano a partir da data da compra. Dentro desse período, cobrimos eventuais defeitos relacionados à aspectos técnicos de fabricação ou materiais. Excluem-se da garantia danos decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de quaisquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

ajuda