Entregas grátis para compras acima de R$600 ♡

0
Seu barquinho está vazio.

Entregas e Devoluções

Em quais estados vocês fazem entrega?

Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo telefone de atendimento (21) 2535-4742 ou pelo e-mail atendimento@mundoisla.com.br.

Qual é o prazo de entrega?

No Brasil o prazo de entrega varia entre algumas horas e 13 dias úteis, de acordo com região e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata essa informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio na tela de finalização do pedido de seu barquinho de compras.

Como posso rastrear meu pedido?

Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhamento mais preciso da entrega.

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

Claro! na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

Qual é o valor do frete?

O frete varia de acordo com a região e método de envio. Em caso de compras a partir de R$600, oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Tem frete grátis?

Temos frete gratuito para todo o país nas compras a partir de R$600 e também quando comunicado em alguma campanha pontual.

Quantas tentativas de entrega são feitas?

São feitas três tentativas de entrega e, se o destinatário não for encontrado em nenhuma delas, o pedido é devolvido para nossa central de distribuição. Após a devolução, nossa central de atendimento entra em contato para a confirmação dos dados de entrega e efetuação de um novo envio. Caso o cliente não seja encontrado dentro do prazo de 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno junto à administradora do cartão é efetuado. Ressaltamos a importância de manter os dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Posso trocar uma joia comprada no site?

Sim. O prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido, podendo ser realizada em nossas lojas físicas ou à distância. Para maiores detalhes, entre em contato com a gente pelo telefone de atendimento (21) 2535-4742 ou pelo e-mail atendimento@mundoisla.com.br.

Qual o prazo de garantia das joias Isla?

A Garantia Isla é válida por 1 ano a partir da data da compra. Dentro desse período, cobrimos eventuais defeitos relacionados à aspectos técnicos de fabricação ou materiais. Excluem-se da garantia danos decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de quaisquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.